RSS

Quanto vale o seu voto? (Artigo publicado no DezMinutos de 29/10/2010)

16 maio

Caro leitor, daqui a 48 horas iremos escolher o(a) futuro(a) Presidente(a) de nosso país. Vamos juntos decidir o que irá acontecer nos próximos quatro anos e o efeito que farão em nossas vidas, de nossos filhos e netos. Uma ação de governo mal planejada ou mal conduzida pode fazer estragos que levam décadas para que possam ser corrigidos. Portanto, estaremos no próximo domingo, tratando do futuro e exercendo o mais valoroso de todos os direitos da democracia, o voto.

Devemos, portanto, fazer a escolha baseada em princípios éticos e sérios, observando as propostas e posturas de cada candidato em questões que fazem diferença no dia-a-dia de todos nós, como educação, segurança e saúde. Devemos escolher sabendo das qualidades e dos defeitos de cada candidato e decidindo pelo que nos pareça melhor, melhor para o nosso país.

Infelizmente, ainda convivemos com os fantasmas que assombram a democracia. Fantasmas do oportunismo, das más condutas ou dos interesses menores. Não raramente, ainda ouvimos histórias que maculam o processo eleitoral. Felizmente a sociedade, através da Justiça, tem reagido com firmeza e determinação crescentes.

Por isso, nesse domingo vista a sua melhor roupa e vá com a cabeça erguida e o espírito leve, fazer valer o seu direito. Sinta-se liberto de qualquer sentimento que possa influenciar a sua vontade soberana, pois o voto é secreto e só você saberá da decisão que tomar. Voto este que não tem preço e é um bem inegociável.

Servidor Público – Ontem comemoramos o nosso dia e aproveito para saudar a todos aqueles que dedicam suas vidas em prol do interesse comum. Parabéns Servidor Público!

Acompanhe nosso mandato em www.homeromirandaleao.com.br

 
Deixe um comentário

Publicado por em maio 16, 2011 em Política, Uncategorized

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: